I want believe!;*

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Para um novo tempo começar.

Estou me sentindo frio, de tudo que eu sinto, não me arrepio. Que aquela melodia já não assobio. Estou me sentindo frio, está tudo sem sentido.  De coisas absurdas que hoje são normais:  pais que matam filhos que eliminam pais, de drogas sem sentido. Joga um cobertor, acende a lareira, que a vida está descendo uma ladeira só. Estou dentro de um navio, num mar pequeno, perdido e só. De manhã o tempo me avisou que só o tempo poderia me ajudar. De manhã o tempo me alertou que dar um tempo era melhor, para um novo tempo começar. Estou me sentindo frio e é só o teu retrato é que não me fala mais. Palavras que me ajudam, que me trazem paz. Estou meio sem sentido, está tudo indefinido: ideologias loucas, soluções banais, paliativos tolos, bravatas globais. Está tudo sem sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário